Gianne Bonan

Shop

Política de Entrega

Quais os serviços de entrega da Gianne Bonan? 

Trabalhamos com os Correios e Transportadora para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. 
 
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega. 
 
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos. 

Como calcular o Frete? 

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular. 

Em quanto tempo eu recebo meu pedido? 

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo, estipulamos a média de 7 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras. 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado? 

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC 22 22 99911 4566. 

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado? 

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail: loja@giannebonan.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega. 
 
Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras!