Gianne Bonan

Shop

Política de Troca e Devolução

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
• A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs.

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do tag do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO? 

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (TRINTA) dias após a compra. 
 
Para compras efetuadas com prazo maior que 7 dias corridos, entre em contato com loja@giannebonan.com.br

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO 

Apenas na devolução total do pedido: 
• O valor do frete pago será incluso no reembolso. 
• É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s). 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: 
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra. 
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. 
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões. 

DEFEITO 

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito. Entre em contato através do e-mail: loja@giannebonan.com.br
 
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir. 
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento: 
• E-mail: loja@giannebonan.com.br
• Telefones de atendimento: 22 22 99911 4566